20 de fev. de 2010

Escutem


Estou hibernando mas postei coisas novas no "sem ralo".

Para quem não sabe, não sou eu quem escreve no blog "sem ralo". Então me poupem com comentários do tipo "pare de reclamar", "o que é que você ainda está fazendo aí" e coisas assim. O blog é somente uma coletanea de posts de brasileiros que moram no exterior, cujo fio condutor é a falta de ralo.

Outra coisa, estou demorando a postar aqui novamente porque estou com um dente que não para de fabricar veneno. O motivo é que tem alguma galinha de encruzilhada que fica usando o que escrevo para fabricar fofoca. Como eu não saio da minha casa e não frequento ninguém para ficar tramando disse-me-disse, esta é a primeira e última vez que vou tocar no assunto. A mensagem é direta: parem de fazer elucubrações sobre a minha vida e vão cuidar das suas - vocês já estão bastante ferradas para se preocuparem com o que acontece comigo.
Fikdik.

Ah, ah, ah, tão me estranhando? Nunca me viram assim?
Pois é, bem que falei que não queria escrever.

A foto é dedicada às galinhas, bem no ritmo delas.
Ok, já desci demais.




VIA