28 de jan. de 2010

'Tava aqui querendo ver um filme brasileiro e olhando nos meus arquivos achei o "Brasileirinho" --- AQUI a sinopse---
Aí me deu vontade de comer banana frita mas desisti pois só em pensar na fumaça... cortei ela e enfiei com canela no micro, depois um pouco de mel de acácia e nham.
O filme eu ví alguns anos atrás quando fui num show do Trio Madeira aqui na minha cidade e valia a pena rever.
Lembrei do dia do show com a platéia toda comportadinha (fazia até frio) e as brasileiras na platéia se reconheciam logo, pois todas nós mexíamos a bunda mesmo estando sentadas. Que pé no saco ver show sem poder participar.
Droga, o filme é em espanhol, tudo bem.
Gente, issso não é filme prá noite-de-inverno-sem-sono-e-com-saudades. Choro? O nome já é uma tristeza só.
E esse frio? Quando acaba?
Vou lá ver. Fiquem babando um pedacinho do filme: