Rebuliço em Roma com a primeira visita oficial do coronel Gheddafi que armou a sua tenda beduína

bem no meio dos jardins de Villa Pamphili, onde receberá os seus hóspedes depois dos muitos compromissos na capital italiana.

O boneco-botox veio para reforçar o Tratado de Amizade assinado entre a Líbia e a Itália no ano passado. Causou surpresa o enorme grupo que ele trouxe para acompanhá-lo: foram necessários mais dois aviões, além daquele 'presidencial'.
A recepção foi calorosa e na foto abaixo podemos observar os fios que seguram o corpo macilento do líder, em evidente estado de decomposição.
Berlusconi ficou muito aborrecido porque finalmente apareceu alguém que faz rir mais do que ele e o que é pior, com farta cabeleira preto natural (!).

Para não fazer feio, Berlusconi mostrou logo seu úrgão sexual (na foto, embaixo da seta) para uma das 40 body-guards do coronel, todas mulheres e super-treinadas em defesa armada e manual que Gheddafi escolheu a dedo (quando eles ainda obedeciam aos comando do cérebro) por serem menos corruptíveis e mais leais que os homens. Ele declarou que vai querer conhecer todas elas.

Tá bom. Tudo isso é uma prévia do que acontecerá em Roma no próximo dia 13:
o ROMA PRIDE !
Tem gente já fantasiada e pedindo aos céus que os dias passem logo...