Da série: "Sinais do fim do mundo"
Uma rede de supermercados da minha cidade está oferecendo, a cada 30 euros de despesa, um cartão de raspadinha cujo prêmio principal será UM EMPREGO NO SUPERMERCADO!
Os 10 felizes sorteados poderão trabalhar por um ano e, se tudo correr bem, até por mais tempo. Se a pessoa não quiser/puder aceitar o emprego, poderá indicar alguém para ir no seu lugar.
Economizaram em publicidade prá caramba: a notícia está em todos os jornais.
Eu tenho podre,
tu tens podre
eles tem MUITOS podres...
Um dos jornais 'controlados' por Berlusconi atacou o diretor do jornal do Vaticano porque o tal deu um "puxão de orelhas" no político por causa dos seus recentes escandalos sexuais.
O jornal revela que o diretor, em 2005, foi condenado por molestar com perseguições e telefonemas a esposa de um homem com quem ele tinha um relacionamento a fim de que ela o deixasse líbero.
A história está pegando fogo, até porque este tal diretor do jornal dos padres é muito empenhado numa cruzada contra o homosexualismo.
Leia AQUI o que diz a imprensa brasileira sobre o fato (no 3° parágrafo, a informação é inexata: ele não assediava sexualmente a mulher). No final do artigo tem um "leia mais" onde os outros artigos dão uma idéia do ridículo da situação.
AQUI (em italiano), meu amigo RIVER conta mais detalhes.