9 de jul. de 2009


















Finalmente um post onde não falo mal do Berlusconi


Então foi maior pau aqui em casa por causa do Berlusconi.
Conversando com minha filha sobre um assunto onde ela mostrava um bocado de negatividade, caí na bobeira de falar "seja positiva! Berlusconi não chegou onde está, pensando que não iria conseguir".
Prá quê!!!! meu marido escutou e começou com a pantomima que eu chamo "hélice do helicóptero" gritando que eu não deveria dar como exemplo de imagem o Presidente do Conselho e enquanto gritava, rodava os braços, appunto, como uma hélice de helicóptero. De nada adiantou eu dizer que foi só uma piadinha (battuta), já que o Berlusconi, quando se fala de crise economica (e cada dia se fala menos), continua a dar injeções de otimismo e positividade por onde quer que passe e só falta dizer prá gente comer brioches na falta do pão.
Aliás, ele tá cansado de dizer que a crise é somente um 'fator psicológico' e realmente já tem muita gente querendo se internar no hospício.

Ah, esqueci que vim falar bem. Esqueçamos por um momento a parte nojenta.
Viver esse homem de perto é uma coisa impressionante. Eu me pergunto: como pode um homem de 180 anos ter uma energia daquelas? Eu pensava que ele fosse doente de trabalho mas depois dos últimos escandalos sobre as suas noites quentes com mocinhas, onde se descobriu que ele è também "um amante insaciável" (dito por uma que provou), começo a desconfiar que o homem tem parte não só com o Viagra, mas também com o demonho.
Ele mete o bedelho em tudo, é perfeccionista ao extremo, escreve canções, cozinha,
controla suas empresas, se aproveita de qualquer situação para fazer política - do terremoto às tragédias que acontecem de norte a sul da Itália. E ainda governa.
Onipresente.

Com o G8 que ELE decidiu no último momento de fazer na cidade de Aquila ainda destruída pelo terremoto (era para ser realizado no arquipélago La Maddalena, na Sicília), a organização de todos os eventos que vai dos menús à disposição dos lugares para sentar, passa pelas suas mãos.
Claaaaaaro que sei que ele tem um staff de gente escolhida a dedo para que tudo saia perfeito, mas eu nunca vi um presidente fazer todas essas coisas que normalmente se deixa nas mãos dos outros e ainda ter tempo para umas trepadinhas.

Mas o que me admirou mesmo foi o fato dele ter desenhado uma jaqueta que chamou de "President Parka" (ahahahahah melhor seria "President Porko"!) para presentear os presidentes convidados...















Como não tinha mais nada para fazer, "sugeriu" a gráfica para um modelo único e exlusivo da motocicleta Ducati comemorativa do G8.















E já que estou doente do céUrebro, aqui está a prova que o homem é mesmo pau-prá-toda-obra.
Imagino que depois de uma visitinha no hotel onde Lula está hospedado, o presidente russo Dmitri Medvedev (é sim, não tem mais Putin) foi diretamente tirar a foto de grupo.
Adivinhem quem segurou o embriagado-da-vez depois das caipiwodkas?




































































Depois dessa, tenho certeza que ele também limpou o vômito e levou o cara prá nanar.....