
Mais AQUI
Gente, nem vis conto: hoje eu calcei sandálias.
E daí? Perguntereis.
É que vocês estão aí no bem-bom, de havaianas o ano inteiro e não sabem o significado de poder ver os pés depois de MESES usando meias e sapatos fechados.
A temperatura aumentou e o sol já começa a dar calor, imaginem que hoje apareceu aqui uma cliente com uma blusa de alcinhas! Tá todo mundo tão ansioso prá botar os braços de fora que acabamos fazendo até essas 'loucuras' hehehe.
Preparem-se porque daqui a pouco vou começar a reclamar do calor. Mas por que tudo deve ser assim tão insensato? Quando faz frio e é tão gostosinho passar roupa tem pouco trabalho, mas é só aparecer o calor que fico com a loja cheia de roupa suja que devo transformar o mais rápido possível em limpa e cheirosinha - e haja disposição prá trabalhar na filial do inferno.
O bom é que começam as festas e saio da caverna! Os dias ficam mais compridos e dá mais vontade de ficar na rua, trabalho deixando. O inverno foi tão enorme esse ano que nem vou ligar se meu marido quiser ir sempre pro mesmo lugar todos os domingos.
Mas semana que vem já vai ter confusão aqui em casa. Temos que fazer uma viagem de dois dias e meu marido não queria ir. Só que eu perturbei tanto que ele afinal se convenceu: afinal é um compromisso importante na casa do filho dele e não ficava bem se nós deixássemos furo mas... eu esqueci que minha filha vai viajar para o Brasil bem naquela semana! O problema é que não tem ninguém para ficar com a Pipoca e eu não vou deixar minha cachorra trancada sozinha por dois dias nem a pau. Depois lembrei também que vamos ter que encontrar sua ex-mulher, que para mim não seria nenhum problema se não fosse que ultimamente eles têm brigado demais e eu odeio ter que presenciar esses babados que acabam interferindo com o nosso relacionamento.
Uffa, não sei como vou sair desta.
Já sei! Vou tomar uma Figa.

Eita povo sem noção.
Panem et Circenses
O negócio das foto-montagens acabou virando um monstro. O criador do site passou quase 30 horas seguidas só publicando as fotos e ainda ficou muita gente de fora. Em três dias, mais de 240.000 visitas e a notícia já ultrapassou os confins da Itália.
Com todo esse fala-fala, Berlusconi invés de afundar ganhou mais popularidade (não sei como, mas foi possível) e continua a girar o mundo fazendo as suas presepadas.
Criaram um grupo no Facebook e estão publicando também ali as fotos. Pena que não quer dizer nada para quem está no Brasil, mas eu estou rindo tanto que fico até com medo.
Sei não, tá tudo tão irreal...
Amanhã, se achar tempo, vou falar sobre as mudanças que o governo está para fazer com as novas normas de imigração.

