5 de mai. de 2009

Não se fala de outra coisa por aqui nos últimos dias: a separação de Berlusconi.
O fato é que a coisa tomou rumos rocambolescos e fica todo mundo esperando o próximo capítulo desse foulletton todo italiano.

A bomba explodiu depois que saiu nos jornais que ele tinha ido no aniversário de 18 anos de uma completa desconhecida que, diz ele, ser a filha de um amigo. A garota declarou que chamava ele de 'papi' (diminuitivo de papai) e que eles se viam de vez em quando em Milão, quando o homem não tinha tempo de ir em Nápolis, a cidade da garota. Prá piorar, vazou a informação que o seu presente foi um colar de platino e diamante.

A mulher ficou uma arara e declarou à imprensa que o marido nunca tinha comparecido aos 18 anos de nenhum dos seus filhos e que iria pedir o divórcio pois "não podia estar com um homem que frequenta menores de idade".

De lá prá cá, foi uma bola de neve. O premier disse que sua mulher foi influenciada pela imprensa de esquerda e que isso faz parte de um plano para fazer ele cair. O povo começou a insinuar que a garota parecia ser filha dele ou pior, que seria um 'caso' mesmo.

Então hoje aconteceu a mais engraçada: saiu nos jornais as fotos que mostravam a festa de aniversário onde aparece Berlusconi junto à família da garota. A intenção eera de 'provar' que não tinha nada de obscuro ou proibido na tal festinha (hoje até a Igreja se pronunciou pedindo mais sobriedade).

Mas as fotos viraram motivo de chacota. Vejam a principal:












Parece uma foto-montagem!


Daí que para virar bagunça foi um pulo. Um rapaz fez um blog chamado "Brinda con Papi" onde cada um pode fotoshopar e brindar como quiser!

Como não podia deixar de ser, tem sempre um brasileiro nas paradas: