16 de dez. de 2008

Loja dos EUA recusa-se a fazer bolo para garoto de 3 anos chamado Adolf Hitler.

AQUI




Hoje é que fui olhar no calendário e vi quantos dias faltam para o 25 e principalmente, notei os 'buracos' que ficaram como dias (in)úteis de trabalho no meio dos feriados.
Ficamos pensando se valia a pena manter a loja aberta e pesando os prós e contras.



Prós: frio, neve, chuva quer dizer pouco movimento.
O que aparece é só prá aborrecer: dois gatos pingados querendo a roupa de urgencia e essa roupa é sempre problemática ou com alguma mancha impossível.
Os gastos dão prejuízo: luzes, aquecimento e máquinas ligadas prá pouca coisa.

Contras: hummm..... ahnnnnn.... piffffff......

Vamos dormir hoje pensando em fechar de 24/12 ao meio-dia e reabrir o 7/01 (6 de janeiro é feriado). Como meu marido escuta também a voz do travesseiro, vamos ver se amanhã ele ainda pensa assim.



Entrou um vìrus no meu computador. Está lento e não consigo mais usar o Google: entra uma página falsa que me redireciona para um tal de go.google .
Agora estou sem tempo para procurar uma solução e espero que isso não me obrigue a levar prum técnico e ter que ficar usando o do meu marido.


Hoje fui jantar no japonês com minha filha e o namorado.
Enchi o saco falando o que eles não devem fazer no Rio e de estar com os três olhos abertos. Juntando os dois, dá zero na malícia de lidar com situações arriscadas. Estou contente porque ela vai com ele.
Mãe é bicho chato mesmo. Mas eu prefiro pecar por excesso.