9 de dez. de 2008

CHIP E CHOP






Quando estamos em casa, eu e a metade da maçã, usamos todos os tipos de comunicação disponíveis para não ficar subindo e descendo as escadas se estamos em andares diferentes. Isso porque passamos o dia todo correndo nas escadas por causa do trabalho.

Por exemplo, de noite, se estamos todos dois no computador usamos as mensagens instantaneas do messenger e às vezes até e-mails quando queremos compartilhar/comentar alguma notícia que um ou outro leu.

Mas o meio mais rápido e eficiente é o telefone interno que uso principalmente para avisar que a comida está pronta. De uns tempos prá cá, ele começou a responder no lugar do "pronto", CHIP (que seria a "fala" do passarinho, mais ou menos como o nosso "piu-piu") e eu, que não queria ficar por baixo, comecei a responder CHOP quando ele liga prá mim. E "CHIP & CHOP" são os nossos Tico e Teco.

Que gracinha, né?



Hoje foi o maior rebuliço nos blogs daqui. Aconteceu que ontem a televisão do estado, rai 2, passou o filme "O Segredo de Brokeback Mountain" e censurou as cenas de beijo e sexo.

Eu já tinha visto em dvd e achei o fim da picada, até porque passou depois das 22.00, em faixa adulta. O filme ficou ridículo! As cenas cortadas eram importantes e tudo ficou sem sentido; quem via pela primeira vez não entendeu nada.

O mais ridículo é que as televisões aqui passam cenas de sangue e sexo em horário nobre (e até mais cedo) sem falar nas bundas e peitos que balançam a partir das oito da manhã. Já vi "Full Metal Jacket" no primeiro horário e semana passada mesmo, num dos canais da rai, vi Henry e June com cenas eróticas de amor lesbo entre as duas protagonistas, no mesmo horário do filme dos cowboys.

Taí uma coisa que me deixa danada. Como bater em mulher e abandonar cachorro na auto-estrada.

E tem mais: Tico e Teco são gays.




RAWHIDE KID, o primeiro cowboy gay dos quadrinhos (saiba mais AQUI)





Já foi no SEM RALO hoje?



Escutando: Cala a boca, Bárbara com Ney Matogrosso.